segunda-feira, 30 de abril de 2012

Se ando em meio à tribulação, tu me refazes a vida; estendes a mão contra a ira dos meus inimigos; a tua destra me salva. (Salmos, 138:7)

domingo, 29 de abril de 2012

terça-feira, 24 de abril de 2012


Não vou negar quem sou não há máscara em mim desde quando te entreguei meu coração, Não vale a pena te negar em troca de viver se morrer por ti, pra mim significa viver.
Nada vai interromper minha adoração,Babilônia não habita no meu coração,nem o fogo vai fazer a aliança que eu tenho com o Senhor se romper ...
Minha identidade é: servo do Senhor, dentro da fornalha vou mostrar quem és, sendo quem eu sou, fiel adorador,nem a morte vai nos separar, Senhor.   
Anderson Freire - Identidade. ♫

domingo, 22 de abril de 2012

 Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor. ( Romanos 8:38-39 )

terça-feira, 17 de abril de 2012

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Espere no SENHOR.





Quando Deus ver que você está pronto para um compromisso, Ele vai revelar a pessoa certa, sob as circunstâncias corretas. Seja paciente. Não perca seu tempo procurando e se machucando. Deus sabe todas as coisas e quando você estiver realmente pronto, Ele vai te dar uma história de amor muito melhor do que você sempre sonhou.  #imagem&semelhança

terça-feira, 10 de abril de 2012

 A ti clamarei, ó SENHOR, rocha minha; não emudeças para comigo; não suceda,calando-te tu a meu respeito, que eu me torne semelhante aos que descem a cova.  Ouve a voz das minhas suplicas,quando a ti clamar, quando levantar as minhas mãos para o oraculo do teu santuário. Não me arremesses com os impios e com os que praticam a iniquidade; que falam de paz ao seu próximo, mas têm o mal no seu coração. Retribui-lhes segundo as suas obras e segundo a malicia dos seus esforços; dá-lhes conforme a obra das suas mãos; envia-lhes a sua recompensa;  Porquanto não atentam para as obras do SENHOR, nem para o que as suas nãos tem feito; pelo que ele os derribará e não os reedificará.  Bendito seja o SENHOR, porque ouviu a voz das minhas súplicas.    
Salmos 28- 1.6

sexta-feira, 6 de abril de 2012





Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada? Como está escrito: Por amor de ti somos entregues à morte todo o dia; Somos reputados como ovelhas para o matadouro. Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou. Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir, nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.”    
Romanos 8:35-39

quarta-feira, 4 de abril de 2012