Esse Final de semana ocorrera à festa dos vocais da nossa igreja com o tema: “De volta ao primeiro amor” (Apocalipse 2-4,5a). Tema esse, que queremos abordar, para que todos os servos de Jesus voltem ao inicio de tudo, voltem ao primeiro amor com Deus. Finalidade essa que queremos que cada pessoa, cada servo, cada adorador lembre como ama hoje e como amava a Deus no inicio de tudo.
Aonde foi parar o nosso amor com Deus? Aquele amor comparado ao de uma criança inocente, de uma criança que não sabe fazer nada longe do pai, de uma criança que chora quando o pai esta longe, de uma criança que se sente segura nos braços do pai. Devemos depender inteiramente do pai, assim como uma criança, pois o amor de um pai é inexplicável, o amor de um pai é grande, enorme é maior do que tudo que podemos imaginar.
Mas, para voltarmos a primeiro amor com Deus, devemos renunciar, é tanta coisa que ocupa nosso tempo, trabalho, estudos, amigos e como fazer? Estamos muito ocupados com os nossos interesses pessoais e não encontramos tempo para falar com Deus, ouvir Deus. Temos que parar, e investir também o nosso tempo a Deus, afinal ele é merecido de toda honra e gloria, devemos buscar a Deus acima de tudo, para não pecarmos contra ele, afinal é difícil resistir aos pecados da carne, não é mesmo? Mas, muitos de nos se encontram nessa situação, mais podemos mudar isso, basta buscarmos a Deus de todo coração.
Devemos confessar o nosso amor a Deus, ele estar sempre disposto a nos ajudar, a Bíblia diz que aquele que confessa e deixa seus pecados, alcança misericórdia! Vamos pedir que ele mude o nosso coração e opere milagre em nosso interior, ele te sonda e conhece toda a tua vida, sabe do teu caminhar e do teu coração, sabe de todas as tuas vontades e pensamentos, por isso não deixa esse amor esfriar, resgate enquanto é tempo a chama do primeiro amor por Deus, permita-se depender só e somente só dele, ele perdoara todos os teus pecados, abra o seu coração deixe Deus ser prioridade em sua vida, volte ao primeiro amor!
Então, esperamos você na nossa festa!
Nenhum comentário:
Postar um comentário